09 fevereiro 2007

Hendrix no fundo, a chuva lá fora e eu aqui. Sexta à noite, semana de retomada, reencontros e desencontros, para não faltar. Incômodos, saudades e planos se concretizando, a vida segue, afinal. Não tenho lembrado dos meus sonhos, meu sono anda na medida e a energia, de sobra. Bom ouvir Hendrix, há tempos tenho sentido vontade, mas me faltava coragem. Metrô lotado hoje de manhã. De um lado uma senhora simpática se equilibrando e fazendo Sudoku. “Encaixa o 8 naquela fileira”, eu mentalizava. E ela completava a lacuna em branco com o número que eu havia pensado. Mas ela colocou o 1 na coluna errada, tudo se complicou no final e eu cansei, já tinha gastado muito da minha telepatia... Para não me concentrar na sensação de um homem me encoxando por atrás, procurei outro foco de atenção. Um moço, coitadinho, lia “Em busca de um sentido”. Tentei ler um tópico sobre vazio existencial, mas não agüentei. Estava muito preenchida naquele momento. Corpos se tocando, cheiros, trocas inevitáveis: eu já viajei muito nessas idéias, hoje me irrito mais. Vida de peão não é fácil, mas não sei se eu largaria, é bonita. Eu camelando por aí, "minha vida não poderia ser outra", é fato. E eu gosto disso.


Manic Depression's touching my soul,
I know what I want,
but I just don't know how to go about getting it.
Feeling, sweet feeling
drops from my finger, fingers
Manic Depression's captured my soul.
Woman so willing the sweet cause in vain,
you make love,
you break love,
it's-a all the same when it's...when it's over.
Music sweet music,
I wish I could caress, caress, caress.
Manic Depression's a frustrating mess.
Well, I think I'll go turn myself off an' go on down.
Really ain't no use me hanging around.
Oh, I gotta see you.

Manic Depression
Jimi Hendrix

Nenhum comentário: