04 fevereiro 2007

Aqui tudo tão vivo:
Um mundo à parte
com vida e cor
Seus olhos meus
Sua boca na minha
E minha solidão compreendida

Aqui te tive
No meu mundo colorido
Na nossa natureza morta

O mistério dos seus olhos
Me penetrando
E eu fugindo para ter
Sua doçura amarga
E seus pés delicados
Me ferindo
a cada coreografia dançada

Ilusões em encontro
Você de um lado
Eu de outro
Encontros ilusórios
Dissimulados
Quase reais

Você foi e vai
E nunca fica

Suas palavras mudas
Não mais me tocam
Na esperança te procuro
E no sonho choro,

Vê se me acorda
Vamos brincar

4 comentários:

Danilo SG disse...

Você descreve bem a realidade dos blogs. Seria também a realidade da vida em nosso tempo?

Marina disse...

de que realidade vc está falando?

Marina disse...

engraçado... eu precisei ir longe para perceber o óbvio do seu comentário, Danilo! o "aqui" pode ser tantos lugares...!
não sei se eu descrevo bem a realidade dos blogs ou se eu quero isso... viver o virtual é uma experiência: tanto num blog quanto num devaneio...
enfim, o "aqui" pode ser muitos lugares...

Anônimo disse...

Lindo o q vc escreveu! E hj, mais do q nunca, isso fez tanto sentido pra mim!!!!!! (sera q foi nossa conversa de 1 hora atras?)
Bjo