16 julho 2006

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar.

Quero assistir o sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir o pássaros cantar,
Eu quero nascer, quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar.

Se alguém por mim perguntar,
Diga que eu só vou voltar
Depois que eu me encontrar...

Quero assistir o sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir o pássaros cantar,
Eu quero nascer, quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar.

Cartola_Preciso me encontrar

5 comentários:

Danilo SG disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Danilo SG disse...

Também é bom voltar pra casa, pra depois nascer denovo (antes da vida)...

Marina disse...

o eterno ir e voltar...

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»