15 abril 2007

- Um coração que anda em direção a uma memória sonhada de um tempo vivido que some e aparece a cada instante. A foto que surpreende ao mostrar como as coisas vãs ficam e como aquele sorriso pode trazer agora só uma dor serena que faz ranger a garganta... Sob o luar de uma noite abafada e tão nossa, capaz de transformar uma lágrima de alegria em uma tristeza bonita e incômoda... Um momento irreal, como tudo o que é hoje... A luz do luar e um copo de café na mão para esquentar um estômago frio e um coração que só pode bater mais rápido... Mãos dadas, caminhos incertos para atravessar uma cidade tão silenciosa e vazia, como minha respiração contida e seu olhar que me atravessa e me entra e me deixa louca para descobrir minha loucura que me faz negar teu querer e o meu desejo de construir um mundo que já habita o meu corpo... Meus sonhos vãos e seu riso ao ouvi-los, como se já os conhecesse... e os meus sonhos são o seu presente para mim...

- Me dando um mundo, você me tira do seu. E eu não recuso porque quero aceitar o que você tem para me dar. Eu tenho um segredo que não posso revelar, não posso te dar um mundo, não quero isso! O seu mundo é seu e o meu é esse... tão triste que eu preciso colorir. Você percebe isso e usa as tintas que tem... Mas nele você não entra e não pinta, só olha, de longe, com seus olhos infantis que acreditam num mundo tão mais bonito que o meu. Não preciso de você para conhecer meus sonhos, eles já estão comigo e você não percebe... E o meu mundo some sob seu olhar que, ao tentar me revelar, tira minha pele junto com a minha roupa e me tira de mim - para tentar me dar um mundo que não é meu... Só, é seu...

Nenhum comentário: