18 janeiro 2007

Um passo para fora e a visão do absurdo
Sempre na corda-bamba, sempre
A busca pelo estável
- nada além que a inércia
“Isso eu já tenho”
Medo, medo
Do aniquilamento ou do não-ser?
Eu saio e vibro
Uma vibração trêmula,
o medo e a excitação
Não, não quero ir, eu já disse
Prefiro definhar afogada no que eu só sou
um corpo quente e vulnerável
- tenho febre e ânsia
Saia daqui!, por favor
(mas fique, eu imploro)

fecho a porta e as janelas
apago as luzes
e ainda consigo ver

o escuro

2 comentários:

Danilo SG disse...

Você É estável... mas talvez não seja no escuro o melhor lugar para perceber, não é?
A estabilidade precisa da luz assim como o olho precisa da claridade para dar forma ao que vê.

Marina disse...

quando se está aprendendo a voar, o chão parece distante e qualquer vento, um risco. eu me SINTO instável, é isso, e recuo para o escuro. eu preciso enxergar minhas asas, eu sei.