27 agosto 2006

E tudo está tão vivo que eu cansei de sonhar
O cansaço é de viver na distância entre o que eu não tenho e aquilo que eu acho que é- entre mim e você, talvez...
(Eu preciso viver mais, não é mesmo?!)
Uma vez aprendi que duas retas paralelas nunca se cruzam e hoje eu percebo o sentido disso
Eu aqui, você aqui-ali
Os devaneios, a realidade imaginada (e só) e aquilo que simplesmente é (e se vive, compartilhando)
Hoje eu quero sair por aí
(se quiser vir comigo, venha... mas não demore, porque eu cansei de sonhar)

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse post ta lindo!!!! Me lembrou uma musica, mas como ela é meio breguinha, nao vou colocar aki...
Sera q um dia a gente aprende q nao tem ossos de vidro??
Bjo!!!!!!!

Anônimo disse...

Queridíssima sereníssima!!!!

Uma vez, assim como você, aprendi que duas retas paralelas não se cruzam no plano cartesiano. Mas aprendi também que elas podem se cruzar no infinito!

Eu sei que a busca pelos sonhos é uma atividade cansativa e muitas vezes desestimulante, mas uma coisa é certa: se o diferencial entre humanos e animais é a atividade intelectual, o diferencial entre humanos e robôs são os sonhos, fantasias, imaginação.

Just... take your time!

Anônimo disse...

Oie! Só passei pra dizer q amei o post, e pra vc saber q eu voltei a te visitar!

Bjinhos!

clara