05 julho 2006

Uma das primeiras coisas que fui foi ser filha de Iemanjá. Nasci Marina morena do Caymmi, Marina do mar. Sou filha da cidade grande, cidade do concreto, da solidão no meio da multidão. Mas uma das primeiras coisas que fui foi ser filha de Iemanjá: rainha generosa das águas, deusa da fecundidade, fertilidade, transformação, amor. Tenho um respeito e um fascínio pelo mar que me arrepia a pele quando coloco o pé na areia. O mar me inspira, me ensina a ter paciência, me faz acreditar na minha força. Mesmo no meio do concreto, o que me rege é a vibração do mar...
Odoiá Iemanjá!
... saudades do Mar.

4 comentários:

Danilo SG disse...

O mar quando quebra na praia
É bonito, é bonito

O mar... pescador quando sai
Nunca sabe se volta, nem sabe se fica
Quanta gente perdeu seus maridos seus filhos
Nas ondas do mar

O mar quando quebra na praia
É bonito, é bonito

Marina disse...

sua foto aí ao lado compõe o cenário... :-)

Danilo SG disse...

A música é do Dorival. Esqueci de dizer...
Bjo.

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»