04 julho 2006

não tenho tido muita vontade de escrever.
estou preocupada, eu sei, mas não sei com o quê eu ando me ocupando. vou para lá, volto pra cá, arrumo meu guarda-roupa, ouço algumas músicas, faço umas listas do que eu preciso e quero fazer, mas mesmo assim não me contento, não sei o que é!
algumas conversas, alguns esclarecimentos, vagas lembranças... sonhos?! poucos...
durmo até tarde, quando acordo não sei o quê vestir, quero ir até aí- mas não hoje.
apareço, vejo que as coisas estão iguais, pouca coisa mudou: algumas histórias diferentes, mas os mesmos dramas.
o ar está seco, o vento gelado e minhas mãos, frias.
"faz tempo que eu não choro", pensei antes de dormir.

e, quando acordei, estava com minha garganta doendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»