05 maio 2006

Fazia tempo que eu não escutava essa música.... lembranças... (suspiro)

"Ela é bonita no seu jeito normal de ser
Morena Raiz, natural, sensual, quase sem querer
Mulher-menina maneira, não tem frescura
Flor nordestina do amor, da cor da doçura
Morena Raiz, menina, mulher verdadeira
Morena raiz maninha, ter ver me faz viver
Me faz feliz a vida inteira
Tão longe, quando estou
Tão longe
distante da estrada
Distante, em algum instante
Quando lembro
Você sorrindo
Não há mais nada, nada mais lindo
Que contemplar
A beleza límpida
Sem mentira
A beleza simples
A luz cristalina do seu olhar
Tão longe, mesmo quando estou
Tão longe lembrar é um conforto
Pensar em voltar, parar em teu porto
te abraçar
Ficar bem juntinho
Coração com coração
Batendo apertadinho
Beijando teu beiço carnudo e
Dançando agarradinho
Um reggae rolando
Os pés deslizando no chão
A mente deslizando de satisfação"

Morena raiz- Tribo de Jah

2 comentários:

Anônimo disse...

oi Má, a Clara me disse do seu blog e vim aqui xeretar (:

Adoooro essa música da Legião, até postei sobre ela esses dias, boa escolha!

boa sorte com o novo blog!

saudades,
beijos

Anônimo disse...

meu, essa musica é mto vc!!!!
Bjo