02 maio 2006

Começar um blog tem tudo a ver com o momento que eu estou vivendo... Tô preferindo sair para o mundo a ficar no meu quartinho- cansei de guardar na gaveta tudo o que escrevo... Até que tenho escrito bastante: algumas cartas, alguns textos, algumas poesias... Voltei a ler a Clarice e tenho reencontrado alguns dos meus autores preferidos para testemunharem o que sinto-penso. Acredito que esse possa ser um espaço para eu compartilhar-com quem quiser- os meus altos, baixos, inspirações, ausências de sentido... Conhecendo minha instabilidade, não sei com que freqüência estarei por aqui nem quanto isso vai durar (a vida é assim, não é mesmo?!) Mas espero que este seja um lugar para visitarmos quando estivermos vagando por aí... "Nos dias em que me vejo só, são dias em que eu me encontro mais e, mesmo assim, eu sei que existe alguém pra me libertar..." Muito prazer, Sereníssima!

Nenhum comentário: