26 maio 2006

ah... quem me dera ser! me entregar ao agora sem pensar, temer ou fugir... eu quero, quero sim... quero ir longe, conhecer o mundo, descobrir o que há de mim por aí... quero encontrar um amor, saber quais são meus sonhos, me reconciliar com aquilo que perdi... não, não quero muito: uma cabana, umas estrelas, o silêncio (só?)... quem sabe um dia eu volte a acreditar... acreditar na pureza, na gentileza, no amor... tô por aí: curtindo a solidão, contemplando o sofrimento, cortejando a loucura... a normalidade é medíocre, a virtude é rara... não sei, não sei nada... o vazio me consome, a completude me ilude.... para onde escapar?! vou continuar na estrada- conhecendo lugares belos, buscando sentidos e, quem sabe, encontrando tudo aquilo escondido (aqui).

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei!!! gostei muito!!!!!
Esse post foi MTO Marina!! Adorei!!!!

Anônimo disse...

Essa Aninha ñ perde uma oportunidade de comentar, hein???
rs*

Bjocas!